Delta Decisão. Ampliando fronteiras!
O gerenciamento de projetos é o processo de gerir competências técnicas e humanas, afim de liderar o trabalho de uma equipe, atingindo assim todas as metas do projeto, dentro das particularidades fornecidas.
Essas informações são documentadas, independentemente da metodologia adotada, seja ela PMI, Ágil, Scrum ou outra, também se faz necessário o uso de uma plataforma de colaboração para interação e comunicação com todos os membros do projeto.
Contra fatos não há argumentos!
Ao longo da nossa história, analisamos as métricas obtidas nos projetos com gestão e, sem gestão (BodyShop), além de realizarmos lições aprendidas ao término de cada projeto.
Projetos com gestão, ao qual realizamos a passagem de bastão da área comercial para a área técnica de projetos, onde é realizado um kick-off ao cliente, apresentando o escopo e expectativas ao cliente, afim de clarificar que o sucesso do projeto depende de todos “consultoria e cliente”, fez a diferença para o sucesso em nossas entregas, além da redução de riscos de fracasso e controle de todas as etapas envolvidas, bem como garantia da qualidade dos resultados.
No término do projeto a equipe de projetos faz a passagem de bastão a equipe de suporte, completando assim o ciclo de soluções e apoio, deixando o cliente em um ambiente seguro onde ele terá todo o suporte necessário a suas operações.
Atualmente realizamos a gestão de projetos, tanto no âmbito nacional como internacional e estamos agregando dia após dia as melhores práticas de compliance e gestão de risco exigidas nos mais diversos segmentos e mercados.