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Portais

Portal Sell-Out, todos ganham!

O QUE É O SELL-OUT?

Sell-out são dados de vendas do seu negócio, que detalham todo os números dessa comercialização com o distribuidor, revendedor e consumidor final.

Quantidade, data da compra, preço, características do produto, são alguns dos exemplos dos dados de sell-out de um negócio.

Essas informações são relevantes, pois representam as conversões e as estratégias de venda de produtos junto ao consumidor final.

Atraia mais investimentos para o seu negócio com o Portal, Sell-Out.

Por que o Portal Sell-Out é importante parao seu negócio?


OS DADOS DO SELL-OUT REPRESENTAM O DESEMPENHO DO SEU NEGÓCIO:
Grandes empresas nacionais e multinacionais, valorizam as informações de sell-out na hora de decidir suas estratégias de negócio. Essas organizações fazem esse tipo de ação, pois enxergam vários benefícios nas melhorias de vendas junto ao consumidor final.

ALGUNS BENEFÍCIOS DO SELL-OUT:
• Feedback direto dos clientes
• Aumento da abrangência em seu mercado de atuação
• Garantia da oferta contínua dos itens para os usuários
• Venda de produtos que tradicionalmente ficariam parados no estoque 

Funcionalidades modernas e gestão à vista das informações em dashboard’s.


Principais funcionalidades do portal Sell-Out:
• Acesso de login por níveis (Administração/Cliente)
• Cadastro de distribuidor. Acesso limitado ao administrador do portal
• Cadastro de usuários por distribuidor
• Painéis dashboard’s de todos os movimentos importados
• Importação de planilha. Considerando regra de negócio e validação do conteúdo

Case de sucesso

Smith+Nephew

O AS IS, realizado pela Delta nos ajudou muito, pois não existia um fluxo desenhado do processo em metodologia BPM. A Delta fez o mapeamento através da metodologia AS IS e nos ajudou a desenhar esse processo em BPM, usando o Fluig para executá-lo. 

O TO BE, proposto, foi a customização de todo o sistema de cotação no Protheus juntamente com a integração do Fluig, criando um processo de check list, antes da cotação virar um pedido de venda, evitando falhas humanas de validação e atenção. 

Nós da Yokogawa, gostamos muito da Delta! 

O comprometimento com a entrega do projeto e a capacidade técnica de seus profissionais, proporcionaram a diminuição do volume de erros com o check list gerado no Fluig. Hoje, temos registrados as aprovações dos orçamentos antes de virar pedido de vendas, além de agilizar a criação de propostas. 

Outrossim, pontuo a Delta em 9 de 0 à 10! 

A Delta, tem muitos bons profissionais para projetos de desenvolvimentos, nos ajudaram e ajudam a ajustar os processos ao sistema e automatizá-los. 


Anderson Youji Ayres Sano
Digital Strategy South America
Information Technology Supervisor

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