Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

BrasAlpla

A BrasALPLA estava precisando de escalabilidade, então precisávamos migrar de ERP, procuramos a Delta, que nos ajudou na resolução dos chamados era de forma pontual, faltava comunicação sobre a causa raiz do problema e como evitar recorrências.

Com o início da Delta, sempre priorizei que ocorressem análises para identificarmos o problema na raiz, evitando retrabalhos. Os analistas possuem elevado nível de conhecimento o que facilita o entendimento do problema. Desta forma, conseguimos logo nos 3 primeiros meses reduzir em cerca de 20% o número de chamados diários, conseguindo maior tempo para análise crítica.

Acrescentaria que o desafio de migramos de time na sustentação do ERP Protheus, em especial, considerando o pouco tempo de transição técnica entre os times, foi superado através do empenho coletivo. A união do meu conhecimento sobre o negócio da BrasALPLA com o conhecimento do ERP Protheus que o time Delta possui foi fundamental para superarmos este grande desafio.

Marcelo Falcão
BrasAlpla

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.