Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Compondo uma nova canção.

Com novas tecnologias surgem novas possibilidades e, a partir daí, cabe ao empreendedor orquestrar as mudanças que, ancoradas nas novas possibilidades, geram novos produtos, serviços e mercados.

Como o músico que descobre um novo instrumento e pode criar novas melodias, as diversas tecnologias recém surgidas permitem ao empreendedor combiná-las gerando novos produtos, serviços, modelos de negócios, operações mais eficientes e até mesmo a ruptura com o status quo para criar novos e impensáveis mercados.

Mas qual a possibilidade de um músico solo criar algo realmente novo quando, sozinho, ele não tem condições de mesclar instrumentos e unir possibilidades?

Ao pensar inovação é importante estarmos abertos à possibilidade de ‘unirmos forças’ para que seja criado um ecossistema formado por participantes fortes e competentes em cada uma das possibilidades a serem consideradas para a maximização de resultados.

Sem deixar de destacar a beleza de uma boa capela mentalize a magnitude e as infinitas possibilidades de uma sinfônica e pense sobre “Como a banda toca?” para compor sua próxima inovação. É tempo de repensar!

Fernando Campos
CEO

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.